em Novidades

Planos de Assistência garantem segurança em momentos de perda

Em tempos de aperto na economia, contar com a assistência proporcionada por um seguro é mais que bem vinda em momentos como, por exemplo, a perda de um familiar, doença grave ou acidente de carro. Dessa forma, ao invés de ter que passar pelo desgaste emocional e impacto financeiro provocado por essas situações, o segurado tem a certeza de estar protegendo tanto a si como a seus parentes a partir do pagamento de parcelas que não pesam no orçamento mensal da família.

“A razão mais importante para se planejar com antecedência é poupar a família da responsabilidade financeira e das preocupações que uma perda representa”, afirma Ranniery Cruz, supervisor comercial do Plano Sempre de Assistência Funeral, pertencente ao Grupo Vila. “Isso certamente reduz o estresse para a família e amigos em um momento já tão delicado”, completa Ranniery.

Somando 27 mil segurados no Grande Recife, o Plano Sempre tem entre os benefícios que oferece itens como remoção, traslado, velório, ornamentação, urna, capela, coroa de flores, livro de assinaturas e despachante, além de auxílio alimentação por três meses (quando do falecimento do titular). “O cliente pode pagar em carnê ou cartão de crédito. Após o falecimento do titular, o primeiro dependente assume e dá continuidade aos pagamentos”, explica Ranniery.

“As pessoas sabem da importância de pensar no futuro. A decisão de se planejar e prevenir com relação ao falecimento de um familiar, apesar de muito difícil, evitará que a família tenha de tomar essas decisões em um momento de grande estresse emocional”, finaliza o supervisor comercial do Plano Sempre de Assistência Funeral, Ranniery Cruz.

Compartilhar: