Diante do cenário atual em decorrência da pandemia do corona vírus (covid-19) e buscando aprimorar nossos canais de comunicação, separamos abaixo informações úteis para que seu atendimento seja otimizado e agilizado em nossos canais de comunicação.
Além de conhecer nossos canais de atendimento oficiais, separamos pra vocês informações úteis como horários de atendimento, bem como as solicitações que você poderá realizar preferencialmente em cada um deles.
WhatsApp Central de Atendimento
Como posso acessar?
Enviando uma mensagem de texto através do WhatsApp para o número (84) 98856-1536 ou acessando o link: bit.ly/AloGV
Qual o horário de Atendimento?
Segunda-feira à sexta-feira: 08h às 17h.
Exceto em feriados.
O que posso resolver por esse canal?
Você poderá realizar: Agendamento para aquisição de produtos e serviços; buscar informações, retirar dúvidas, fazer elogios e expressar reclamações; solicitar Inclusão/Exclusão de dependentes; realizar a Reativação de contrato; Reprogramação de parcelas; Solicitação de nota fiscal; solicitar Declaração de imposto de renda; realizar Cancelamento de contrato; Solicitação de cartão; Solicitação de carnê; Alteração de vencimento; Declaração de quitação de jazigo; e Declaração de adimplência de manutenção de jazigo.
Atendimento Online nos sites
Como posso acessar?
Através do chat disponível em nosso site:
Qual o horário de Atendimento?
Segunda-feira à sexta-feira: 08h às 17h.
Exceto em feriados.
O que posso resolver por esse canal?
Você poderá realizar: Agendamento para aquisição de produtos e serviços; buscar informações, retirar dúvidas, fazer elogios e expressar reclamações; solicitar Inclusão/Exclusão de dependentes; realizar a Reativação de contrato; Reprogramação de parcelas; Solicitação de nota fiscal; solicitar Declaração de imposto de renda; realizar Cancelamento de contrato; Solicitação de cartão; Solicitação de carnê; Alteração de vencimento; Declaração de quitação de jazigo; e Declaração de adimplência de manutenção de jazigo.
Telefone Central de Atendimento
Como posso acessar?
Fazendo uma ligação para nossa Central de Atendimento ao Cliente através do 4002-2535, caso você esteja ligando de uma capital ou região metropolitana, ou 0800 942 2535, caso a ligação esteja sendo realizada nas demais localidades.
Qual o horário de Atendimento?
Este canal de atendimento funciona 24h.
O que posso resolver por esse canal?
Preferencialmente, atendimentos relacionados à comunicação do óbito de um ente querido. Para os demais assuntos, orientamos que busque um dos outros canais de atendimento como o WhatsApp da nossa Central de Atendimento.
Facebook Messenger
Como posso acessar?
Enviando uma mensagem para uma de nossas páginas no Facebook através do Messenger:
Qual o horário de Atendimento?
Segunda-feira à sexta-feira: 07h30 às 17h30.
Exceto em feriados.
O que posso resolver por esse canal?
Preferencialmente, tratar de pequenas resoluções como: solicitar atendimento, realizar agendamento para aquisição de produtos e serviços, buscar informações, retirar dúvidas, fazer elogios e expressar reclamações. Quando necessário daremos encaminhamento do seu atendimento por outro canal com o suporte de atendimento especializado.
Instagram Direct
Como posso acessar?
Enviando uma mensagem para um de nossos perfis no Instagram através do Direct:
https://www.instagram.com/planosempre/
Qual o horário de Atendimento?
Segunda-feira à sexta-feira: 7h30 às 17h30.
Exceto em feriados.
O que posso resolver por esse canal?
Preferencialmente, tratar de pequenas resoluções como: solicitar atendimento, realizar agendamento para aquisição de produtos e serviços, buscar informações, retirar dúvidas, fazer elogios e expressar reclamações. Quando necessário daremos encaminhamento do seu atendimento por outro canal com o suporte de atendimento especializado.