Dúvidas
frequentes

Em um momento tão delicado como a perda de um ente querido, muitas vezes ficamos sem saber quais ações devemos tomar. É por isso que Plano Sempre está pronto para te ajudar. Tire todas as suas dúvidas e saiba o que fazer em caso de morte de um ente querido.

Pedimos gentilmente que você entre em contato conosco através do 4002-2535 para capitais e regiões metropolitanas ou (84) 4002-2535 para demais localidades.
Para solicitações de 2ª via de documentos ou negociações, você deve comparecer em uma de nossas unidades e realizar a solicitação com um de nossos atendentes. Para confirmar disponibilidade do serviço em sua região, favor ligar para o telefone 4002-2535 para capitais e regiões metropolitanas ou (84) 4002-2535 para demais localidades.
Caso o banco cadastrado em seu boleto seja o Bradesco, você pode acessar a 2ª via do documento clicando aqui. Em breve, o Plano Sempre vai disponibilizar em seu site um ambiente virtual várias opções de solicitação.
Você pode solicitar a emissão da 2ª via de boleto através do telefone 4002-2535 para capitais e regiões metropolitanas ou (84) 4002-2535 para demais localidades. Para solicitação de boleto em atraso, você também pode ligar para o nosso Call Center, porém a emissão vai depender da quantidade de dias em atraso que o documento se encontra. A emissão só é possível para boletos com até 3 meses em atraso.
Entre em contato conosco pelo 4002-­2535 ou acesse o Fale Conosco do Site.
Você deve dirigir-­se à unidade do plano mais próxima para solicitar a segunda via do documento perdido ou entrar em contato com a nossa central de atendimento ao cliente, através do 4002­-2535.
O preço do funeral depende dos itens que você quer incluir: tipo de urna, tipo de flores, vestimenta, cerimonial, etc. Um funeral básico custa, em média, R$ 3.000,00. O cliente Sempre não precisa se preocupar com essas despesas, pois estando em dia com o seu plano ele nãovai estar assegurado.
Basta entrar em contato conosco pelo formulário de Contato do Site, pelo nosso Chat Online ou pelo Ligamos pra Você. Um dos nossos atendentes vai entrar em contato com você o mais breve possível.
Olha, vai depender do tipo de plano escolhido! Oferecemos planos com a mensalidade a partir de R$ 25,00.
Um plano de assistência funeral é o conjunto de serviços que compõem um funeral completo, ou seja, tudo que a família vai precisar na hora do óbito de um ente querido. São partes integrantes dos planos o auxílio dos serviços de cartório, a urna (caixão), ornamentação do corpo com flores, a higienização do corpo, remoção e cortejo, sala de velório (ou paramentação caso o velório não seja em uma de nossas funerárias), translado e coroa de flores.
A melhor opção é ligar para o nosso atendimento 24h, 4002-2535. Nossos atendentes irão solicitar algumas informações para que possamos prestar todo o apoio e dar as orientações necessárias. Afinal, é isso o que fazemos há mais de 60 anos.
O primeiro documento a ser providenciado é uma declaração de óbito. Confira abaixo como obter a declaração nas principais situações. Se o falecido possuía assistência médica ou estava no hospital: O documento será fornecido pelo médico. Sem assistência médica: A família deverá entrar em contato com a polícia civil e solicitar a remoção do corpo para o serviço de verificação de óbitos (SVO). Morte violenta: Nestes casos só quem pode assinar a declaração de óbito são os médicos do IML (Instituto Médico Legal) ou ITEP (Instituto Técnico Científico de Polícia)
Ambos são erroneamente chamados de atestado de óbito, porém existem diferenças. A Declaração de Óbito é um documento fornecido pelo médico, atestando a causa da morte. Já a certidão de óbito é concedida exclusivamente pelo cartório após a família apresentar os documentos exigidos. 1 - O prazo limite para a Certidão de Óbito é de 15 dias. 2 - Somente poderá se dirigir ao cartório como declarante de óbito: pai, mãe, filho ou filha ou cônjuge do falecido. 3 - O título de eleitor deve ser o atual, não valendo o modelo antigo que apresente a fotografia do eleitor. OBS: Existe a possibilidade de alguns cartórios exigirem a apresentação de outros documentos como Carteira Profissional, PIS/PASEP, e etc.
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